Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Soneto 89: Anjo para minha vida!




Anjo para minha vida!


Anjo, entraste em minha vida,
Envolvendo-me de tal maneira,
Sonhei contigo a noite inteira,
Alegria, para quem era tão sofrida!

Amo te amar assim, eu te juro,
Verdade, como jamais amei ainda,
Dizer-te antes que o dia se finda,
Que serei só tua, te asseguro!

Caminharemos nessa estrada,
Seguindo juntos de mãos dadas,
Caminho que Ele guiará para viver!

Mesmo que não aconteça agora,
Talvez ainda não seja a nossa hora,
Mas quero contigo envelhecer!

© SOL Figueiredo
20/02/2012 – às 09:02h

Publicado no Recanto das Letras em 20/02/2012 – às 10:00h

Código do Texto: T3509309– Soneto 89
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário