Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 5 de junho de 2012

Soneto 90: Soneto de Louvor!




Soneto de Louvor!


Louvarei a Ti para sempre, Senhor!
Abriste uma porta na minha vida,
Sarando todas as minhas feridas,
És o meu Deus. És o meu guardador!

Ó meu eterno e amado Cristo Jesus,
Que por mim, morreste ali na cruz,
Amarei e adorarei-Te a cada instante,
Em Tua palavra de hoje em diante!

Agradeço-Te pelo que tens me dado,
Obrigada por teres a mim libertado,
Para sempre serei fiel a ti, Senhor!

Estar na tua obra é como um sonho,
Enquanto eu viver, eu Te proponho,
Ser uma serva fiel em Teu Louvor!

Soneto escrito no meu aniversário de 2012,

© SOL Figueiredo
21/02/2012 – às 08:15h

Publicado no Recanto das Letras em 21/02/2012 – às 08:h

Código do Texto: T35– Soneto 90

0 comentários:

Postar um comentário