Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Soneto 92: Amar Amor!




Amar Amor!


Pergunto-me, o que é o amor afinal?
Amor é o sentimento que precisa,
Ser todos dias cultivado e visa,
Ter teus carinhos e ponto final!

É amar um amor assim tão profundo,
É amanhecer pensando em teu ser,
Imaginando como seria conviver,
Sem a tua presença nesse mundo!

É querer estar em tua companhia,
Ouvindo aquela doce sinfonia,
Que é a tua voz aos meus ouvidos!

Mesmo que tudo isso eu não teria,
Te amar assim para sempre queria,
Amar amor intensamente sentidos!

© SOL Figueiredo
22/02/2012 – às 13:48h

Publicado no Recanto das Letras em 22/02/2012 – às 13:58h

Código do Texto: T3513313– Soneto 92
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário